A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS no Processo Seletivo Simplificado - PSS para vagas de cargos do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Vieirópolis - Paraíba, aberto pelo Edital Nº. 001/2017, publicado na rede mundial de computadores, endereço eletrônico www.vieiropolis.pb.gov.br, cujo resultado foi homologado pelo Decreto nº. 516/2017, publicado no JOM de 04 de agosto de 2017, relacionados no Anexo I deste Edital, para investidura nos cargos públicos correspondentes, conforme o Resultado Final Oficial, devidamente publicado no endereço eletrônico www.vieiropolis.pb.gov.br. Os convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, localizada no Edifício Sede da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, sito na Rua Cônego Antônio Anacleto, 17, Centro, Vieirópolis, Paraíba, CEP 58.822-000, Telefone: (83) 3547.1000, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 16 de agosto a 17 de agosto de 2017, das 8h às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, munidos dos originais e cópias dos documentos descritos no Anexo II deste Edital.

Vieirópolis, 15 de agosto de 2017

Francisca Magna de Oliveira Duarte
Secretária Municipal de Administração

ANEXO I

CARGO: MONITOR DE TRANSPORTE

OPÇÃO: EMEI CRECHE FRANCISCA MARIA DE ABRANTES

WILANIA FERREIRA DE OLIVEIRA

4.179.259

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

OPÇÃO: EMEF NOEL ALVES DE OLIVEIRA

JOSEANE PIRES DA SILVA

3.886.131

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

OPÇÃO: EMEF AGRIPINO FERNANDES DAS CHAGAS

MARIA WENIA VICTOR FERREIRA

3.963.156

ANEXO II

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

01

(uma) foto 3x4 colorida e recente.

02

Cópia do Registro Geral - RG (Identidade Civil).

03

Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF/MF).

04

Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou justificativa e/ou certidão de quitação.

05

Certificado do Alistamento Militar e/ou Certidão de Alistamento para candidatos do sexo masculino

06

Comprovante de residência (por ex.: conta de água, telefone ou luz último mês etc.)

07

Comprovante de escolaridade exigida para o exercício do cargo, bem como registro nos respectivos Conselhos Profissionais quando assim o exigir.

08

Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública.

09

Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio ou cópia da ultima declaração do IRPF.

10

Conta bancária – Caixa Econômica Federal

11

Exame médico de avaliação da saúde